segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Trovando Sobre: MÚSICAS PARA VICENTE – PARTE II.


Oi, cara... tudo bem contigo? Bah, estamos super ansiosos aqui, só esperando pela tua chegada.

A tua mãe me mandou hoje, um lindo vídeo, que mostra como é que tu está, e como está sendo a tua vida aí, dentro da barriga dela. Nem preciso te dizer que me derreti, né... tu me conhece e, sabe como sou bobo por ti.

Penso em ti direto, e até conversamos, né? Já inventei apelidos pra ti, e a tua mãe também fala direto contigo, não é mesmo? É que a gente te ama muito, e a ansiedade, como eu disse antes, está grande.

Pois então, vendo o vídeo que ela mandou, comecei a me lembrar de canções que me fazem pensar em ti, e te adianto que não são poucas as  músicas que me fazem te imaginar aqui, conosco.

Listei mais cinco “músicas do Vicente”. São essas:


Toquinho – “O Filho Que Eu Quero Ter”.

“De repente eu vejo se transformar num menino igual à mim
Que vem correndo me beijar quando eu chegar lá de onde eu vim
Um menino sempre a me perguntar um porque que não tem fim...”






U2 – “Miracle Drug”.
“A liberdade tem um perfume,
Como o topo da cabeça de um bebê recém nascido...






Neil Young – “I Am A Child”.

"Gostaria de saber o que você aprendeu.
O céu é azul e assim também é o mar."





The Beatles – “Real Love”.

“Todos os meus pequenos planos e esquemas
Perdidos como sonhos esquecidos,
Parece que tudo o que eu estava realmente fazendo
Era esperar por você...







Elvis Presley – “Pocketful Of Rainbows”.

“Eu não me preocupo mesmo quando os céus estão cinzentos,
Tenho um bolso cheio de arco-íris
Tenho um coração cheio de amor...





Mais algumas canções que o teu coroa aqui, dedica pra ti, meu filho. Espero que tu goste, e tenho certeza que ouviremos essas e outras músicas juntos, e vou aprender muito contigo, e quem sabe, também te ensinar algumas coisas... aprenderemos juntos. Sempre juntos.

Te amo muito.


Do teu pai, Sandro.

2 comentários:

  1. Hhahahaha que lindo. E é verdade, pensa e fala em Vicente o dia inteiro o que é sempre um prazer de escutar. E os apelidos então são muito legais.
    Enfim, tratando de música vc é imbatível, e tratando de música para Vito então extrapola. Tem de fazer um CD com 329 músicas que lembram Vito.
    Parabéns meu irmão, perfeito como sempre. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, mana... mas só 329? Hahahaha, obrigado. Abração.

      Excluir