terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trovando sobre: 34 ANOS SEM ELVIS PRESLEY





Amigos:

Hoje farei algo diferente aqui. Não vou expressar meu amor pela obra deste que é considerado "A Maior Voz do Século XX", e que nos deixou no dia 16/08/1977. Deixarei outros falarem. Vejam:

"Antes de Elvis não havia nada." John Lennon.

"O ponto alto da minha carreira? Fácil... Quando Elvis regravou uma canção minha." Bob Dylan.

"Elvis foi meu maior herói." David Bowie.

"Sem Elvis, nenhum de nós poderia ter feito aquilo." Buddy Holly.


"Elvis tinha a melhor voz." Roy Orbison.


"Quando éramos garotos crescendo em Liverpool, tudo o que queríamos era ser Elvis." Paul Mccartney.

"Elvis foi o Rei. Não há dúvida sobre isso. Gente como eu, Mick Jagger e todos os outros apenas seguiram seus passos." Rod Stewart.

"Elvis era um artista único... Um original em uma terra de imitadores." Mick Jagger.

"Elvis ajudou a acabar com a minha influência e a de meus contemporâneos, mas eu o respeito por isso. A música progride sempre e ninguém abriu as portas do futuro como ele fez." Bing Crosby.

"Este é meu ídolo, Elvis Presley. Ele é o maior artista que já existiu. Acredito que é por causa de sua forte presença... Quando Elvis Presley entrava na sala, não interessa quem estava lá: Bogard, Marilyn Monroe ou qualquer outro astro.” Eddie Murphy.

“Eu agradeço à Deus por Elvis Presley. Agradeço à Deus por ter mandado Elvis para abrir a porta para que eu pudesse atravessar e caminhar pela estrada... .” Little Richard.

“Pat Boone cantava a música negra. Elvis sentia a música negra.” James Hetfield.

"Elvis foi o ponto inicial, onde tudo começou para nós." Robert Plant.

"Elvis é o Big Bang do Rock'n'Roll, o começo de tudo." Bono Vox.

"O meu cantor preferido é Elvis. Ele foi o mais criativo e deixou tudo pronto para quem veio depois." Jim Morrison.

“Antes de Elvis tudo era preto e branco. Depois dele, um colorido glorioso... .” Keith Richards.

“Elvis fez com que eu me interessasse por música. Sou fã de Elvis desde criança.” Elton John.

“Elvis ensinou a América branca a curtir.”  James Brown.

“Quero ser como Elvis, Imortal.”  Madonna.

“Eles chamam  Elvis de Rei.. E ele com certeza, é.”  Michael Jackson.



"Eu sou só um cantor. Elvis era muito mais que isso..." Frank Sinatra.

“Elvis será sempre o Rei. A razão é simples: ele foi o melhor cantor que já existiu.” Ian Gillan.

“Quando ouvi Elvis cantar a minha ‘Bridge Over Trouble Water’ pela primeira vez achei inacreditável e pensei:  "Como é que posso competir com isso?”. Paul Simon.

"Elvis era absolutamente brilhante! Ouvir a voz dele me fez querer fazer algo parecido.” David Gilmour.

 "Quando eu falo sobre Elvis eu digo ‘Isto é Rock and Roll, Rock and Roll mesmo!’. Eu poderia dizer seis ou sete nomes, mas ele está acima de todos eles." Tom Petty.

"Encontrar Elvis foi como encontrar Vishnu ou Krishnna." George Harrison.

"Somos os maiores... Elvis e Eu." Liam Gallagher.

"Elvis é Phoda." Graci Scaravonatti.

Trouxe à vocês estas frases destes ícones da música sobre o titã, o pioneiro, o precursor, o gênio que foi Elvis Aaron Presley, morto de infarte, aos 42 anos.
Eu não seria quem sou sem Elvis Presley. Devo muito à ele. Tenho consciência de que Elvis não era "santo" e tinha muitos defeitos, mas quem não os tem?

Vida Longa Ao Rei!


Abraço.

2 comentários:

  1. O Elvis é phoda! O melhor cantor e o homem mais lindo de todos os tempos...Viva o rei!

    ResponderExcluir
  2. Elvis é tudo de bom, lindo, brilhante, estiloso, sexy, original, o the best.

    ResponderExcluir