sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trovando sobre: PIORES SERIADOS

Semana passada falei sobre meus seriados favoritos (apenas 5 deles, mesmo gostando de muitos mais), hoje vou falar dos seriados mais ridículos, estúpidos e imbecis que eu já nessa minha vida. Adianto que, nesta lista também só constam 5 seriados, pois deixei várias porcarias  de fora...


5 - Smallville






















Imagine pegar toda a história do personagem mais insosso e sem graça de todos os tempos (Superhomem) e acabar com ela. Este seriado conseguiu fazer isso. Não sei como os herdeiros dos criadores do personagem, Jerry Siegel e Joe Schuster permitiram que esta presepada tomasse forma... Bom, até sei, GRANA, né... Péssimos atores, enredos patéticos e... bom, paramos por aí.



4 - True Blood / Vampire Diaries
Preciso falar alguma coisa?



3 - Sex And The City

Imagine quatro das mulheres mais fúteis da face da Terra, que acham que o máximo da "liberdade feminina" é transar com o máximo de homens que cruzarem o seu caminho. Ah, e usar o maior número de roupas, sapatos e acessórios de grife é ponto alto de suas vidas. Estrelado pela péssima atriz (e horrorosa) Sarah Jessica Parker, esse seriado pra mim, sempre denegriu as verdadeiras mulheres que lutam por sua independência, seja financeira, intelectual ou até mesmo sexual. Lixo.


2 - Batman

Ao contrário da maioria das pessoas que adoram este seriado, eu o detesto. Detesto porquê ele mostra um Batman completamente diferente de como é a gênese do personagem mais sombrio, obscuro e perturbado das histórias em quadrinhos. O seriado é um pastelão sem limite, com histórias risíveis, interpretações e cenários chulos, e uma dupla de atores que por favor!!! Tenham dó!!! Adam West interpretando um "Batman Pançudinho", e Burt Ward interpretando o Robin mais chato de todos os tempos... E olha que o Robin (personagem) já é um porre por si só. Nunca achei que o Batman fosse um "personagem de comédia", como o retratado nessa bizarrice.



1 - Glee

Isso pra mim é tortura. Imagine um mundo cor de rosa, onde todos são chatos e cafonas. Imaginem que todo o elenco de "Malhação", ao invés de declamar aquelas falas "profundas e cheias de talento" resolvesse cantá-las!!! Simplesmente esteriotiparam os adolescentes americanos neste pastiche, adicionaram versões nauseantes de canções pop e "defecaram" esta babaquice. Eu tenho asco  desse lixo e raras vezes vi tamanha  idiotice. Nunca um "L" de "Loser" foi tão apropriado.


Esta foi a minha Lista de Porcarias, espero que gostem.


Até mais.

2 comentários:

  1. Os únicos que eu tentei olhar desses foi o smallville e o glee..
    Glee, obviamente por tá tão na mídia, e todo mundo falando que é bom.. tbm não achei grande coisa.. e olha que eu gostava de HSM (High School Musical).. mas tbm acho que não faz muito o teu estilo de série, né Sandro?? acho que glee é mais para os adolescentes sem ter muito o que fazer, sério.. eu comecei a gostar de CSI quando eu era adolescente, pelo menos essa série ensina alguma coisa de útil para as aulas de química, física, biologia e tal..
    E smallville nem tem como comentar.. nem vi meio episodio e já troquei de canal.. e só queria ver pra poder 'entender' como que o super-homem começou e tal.. mas realmente smallvilee é uma chatice..
    E por incrível que pareça, eu nunca assisti um episódio de Sexy And The City, só vi os filmes. mas dai é outra história, só fui assistir pra ter uma noção de como era a série e tal.. e tbm não achei grandes coisas.. :p
    E realmente não posso comentar sobre Vampire Diares e Batman.. pq nunca assisti nenhum dos dois, ou nada parecido.. tirando crepúsculo que deve ser algo parecido com VP.. que é uma bosta igual..

    ResponderExcluir
  2. Como bem conhece meu gosto duvidoso, já sabe da minha opinião sobre o primeiro ou em uma outra ordem ´´último´´ lugar!!!
    Glee é bem cafona sim, mas com um até bom gosto musical. São influenciados pelo que a mídia impõe atualmente sim, mas tmbm cantam vários clássicos, que conheci através deles e comecei a gostar através do amigo!!
    Mas como tudo que vc faz é muito bom, este texto não seria diferente. O mais importante é que um respeita o gosto e a opinião do outro então meu irmãozão estás de parabéns!!!

    ResponderExcluir