segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tradução: MY BOY - NEIL YOUNG.



"Por que tu está crescendo tão rápido,
Meu guri?
É melhor que seja no teu tempo
Por que tu está  crescendo tão rápido,
Meu filho?

Está quase na hora de viver os teus sonhos,
Meu guri.
É melhor que seja no teu tempo,
Está quase na hora de começar a se planejar
Meu filho.

As férias se foram, e a escola acabou
O verão acaba todos os anos.

É melhor que seja no teu tempo, 
Meu guri.
E eu que achei que havíamos recém começado...
Por que tu está  crescendo tão rápido,
Meu filho?

As férias se foram, e a escola acabou
O verão acaba todos os anos.

Por que tu está  crescendo tão rápido,
Meu guri?
Por que tu está  crescendo tão rápido,
Meu filho?".



Para meu filho Vicente Scaravonatti da Silva, que é também o meu coração, e que comemorou seu primeiro ano de vida no dia 28/01/2016.







Um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário